Tripnly quer ser o “Linkedin dos Viajantes”
por Marta Amaral | 15 de Abril, 2025
Uma esmagadora maioria dos viajantes (97%), independentemente da idade ou rendimento, quer uma “super app” de viagens que ofereça acesso integrado e centralizado e que inclua recomendações personalizadas e adaptadas ao utilizador.
A história de Alper Aydin com Portugal já começou há algum tempo, quando há 10 anos veio para Lisboa fazer Erasmus na Universidade Nova de Lisboa.
Bom tempo, boa vida, e tudo o que já sabemos trouxeram Alper de volta à capital portuguesa, desta vez para estabelecer a sede do seu negócio – uma startup que quer simplificar a forma como organizamos viagens.
A inspiração? É simples e comum a muitos de nós: Ter passado por burocracias, desilusões e demoras quando queria só agarrar na mochila e ir.
“Quando fazes reservas e planeias a tua viagem, a diferença entre expectativa e realidade é enorme. Nós queremos minimizar essa diferença ao criar uma plataforma de viagens tudo-em-um”, afirma Alper, CEO da Tripnly.
Reconhecendo esta necessidade, a Regista-te gratuitamente e recebe as melhores histórias do mundo da inovação e empresas no teu e-mail, todas as semanas.Continuar a ler é simples