Sword Health lança nova marca
por The Next Big Idea | 5 de Julho, 2022
“Estamos a anunciar o início de um movimento global para libertar o mundo da dor”, afirma Virgílio Bento.
A Sword Health anunciou o lançamento a sua nova marca que apresenta uma nova imagem gráfica e é também acompanhada da renovação do website.
Segundo comunicado da empresa que é o mais recente unicórnio português, o logótipo composto por duas formas circulares representa “o foco da empresa no caminho de cada paciente para uma vida mais saudável – o círculo delineado representa a prevenção, e o círculo preenchido representa o tratamento”.
A empresa está também a fazer alterações nas suas aplicações digitais, incluindo o terapeuta digital e a aplicação dedicada ao paciente.
“Estamos a anunciar o início de um movimento global para libertar o mundo da dor”, afirma Virgílio Bento, Fundador e CEO da Sword Health. “É muito mais do que apenas um novo olhar e uma nova sensação para nós, é o culminar de anos de investigação e desenvolvimento, destinados a apoiar o objetivo central de curar a dor das pessoas. Estamos confiantes que este movimento expressa tanto a transformação da nossa empresa como um todo, como o futuro de um mundo sem dor”.
A proposta da Sword Health assenta na recuperação em casa, sem recorrer a cirurgias ou opióides. Desde o lançamento em 2015, a startup tem trabalhado com seguradoras, sistemas de saúde e empregadores em todo o mundo, propondo “poupanças de custos aos clientes, ao mesmo tempo que ajuda os seus colaboradores a recuperar de forma rápida e segura”.
Recentemente, a Sword Health lançou também a Bloom, uma solução única para lidar com a dor pélvica das mulheres, a terceira maior fonte de dor no mundo.