Sensefinity vence CTT e-Commerce Awards 2022
por The Next Big Idea | 7 de Dezembro, 2022
A Sensefinity foi a vencedora da edição de 2022 do CTT e-Commerce Awards na categoria Startup – Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce.
A Sensifinity, plataforma portuguesa cujo foco passa por melhorar os processos logísticos das empresas, venceu a categoria “Startup – Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce” na segunda edição dos CTT e-Commerce Awards, prémios que distinguem as melhores práticas do comércio eletrónico e os novos modelos de negócio digitais.
Na prática, a startup nacional consegue fornecer métricas de mercadoria e bens críticos em tempo real às empresas, para que estas possam ter uma visibilidade da sua cadeia de fornecimento.
“Este prémio é o reconhecimento do trabalho feito pela Sensefinity na área da logística. Acreditamos muito nesta empresa e no potencial de sucesso das suas soluções de IoT e ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento do júri do CTT e-Commerce Awards. Desejamos o maior sucesso à Sensefinity”, explica João Sousa, administrador dos CTT, citado em comunicado.
De acordo com a nota dos CTT, o objetivo passa por “valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos – e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal”.
O evento e consequente entrega do prémio realizou-se no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa no passado dia 30 de novembro.