“Menos pessoas, mais especialização”. O que a compra de uma plataforma portuguesa nos diz sobre o setor tecnológico
por Marta Amaral | 19 de Maio, 2025
A Damia Group adquiriu recentemente a Landing.Jobs, uma plataforma portuguesa de recrutamento tecnológico. A operação marca um passo estratégico rumo à consolidação do mercado de talento tech em Portugal e com ambição europeia.
A inteligência artificial tem levantado questões sobre o papel futuro de diferentes programadores e developers, mas a compra da Landing.jobs por parte da Damia Group mostra que há um interesse alargado em recrutar perfis mais técnicos nas empresas.
Por trás desta aquisição está a intenção clara de reforçar a presença num setor cada vez mais competitivo, integrando competências complementares e acelerando o crescimento num momento em que o mercado dá sinais de retoma.
Além disso, a Damia Group assume que ao longo dos anos tem olhado para a irreverência que a Landing.Jobs apresentava no mercado. “Vimos sempre na Landing um exemplo de boa competição: uma marca bem trabalhada, mas queríamos fazer melhor do que eles a nível operacional. E, portanto, a oportunidade de aquisição pareceu-me...
Continuar a ler é simples
Recebe gratuitamente as melhores histórias do mundo do inovação e das empresas todas as semanas no teu e-mail.