• Página Inicial
  • Newsletter
  • Histórias
  • Eventos
  • Next Studio
  • Página Inicial
  • Newsletter
  • Histórias
  • Eventos
  • Next Studio

Beleza

Moda

Mais de 100 tamanhos de sutiãs e um novo significado do S ao XL. Duas marcas portuguesas desafiam os estereótipos do que é normal

E se aquilo que vemos como imperfeito for apenas o que nos torna únicos? A Misplaced e a Dama de Copas criaram produtos a pensar nas mulheres reais.

12 de Abril, 2021

Mais de 100 tamanhos de sutiãs e um novo significado do S  ao XL. Duas marcas portuguesas desafiam os estereótipos do que é normal

Produtos de Beleza

Unilever. A multinacional vai passar a dizer “não” ao normal

A Unilever retirou a palavra "normal" de todas as suas embalagens ou campanhas de produtos de beleza. Um estudo revelou que 70% dos inquiridos considera negativo usar a expressão.

18 de Março, 2021

Unilever. A multinacional vai passar a dizer "não" ao normal
  • Página Inicial
  • Newsletter
  • Histórias
  • Eventos
  • Next Studio
  • Política de Privacidade
  • FICHA TÉCNICA
Siga-nos
Web Design por Plug-it  |  Desenvolvido por: WidgiLabs
©2025 The Next Big Idea