Do amor pelos animais até uma plataforma que faz a diferença nas clínicas veterinárias
Luís Pinto, CEO da PET Universal explica no que consiste este software para clínicas veterinárias e que vem ajudar na gestão das tarefas de internamento. “Os médicos veterinários, em vez de utilizarem folhas em papel, como têm hoje, podem criar planos no computador e depois os enfermeiros têm notificações e alertas para saberem todas as coisas que têm de realizar”. Assim, com o Hopi, cada animal hospitalizado passa a ter uma ficha de internamento digital, com todos os pormenores necessários a um animal que está internado e precisa de cuidados redobrados. E mais: mesmo que o animal já tenha seguido para casa é possível enviar notificações aos donos, para que o tratamento continue a ser seguido de forma rigorosa.
Mas esta plataforma não fica por aqui. A gestão do próprio negócio também é considerada. “Muitas vezes as clínicas veterinárias perdem faturação porque não registam tudo corretamente em papel. Com a nossa plataforma consegue-se poupar imenso tempo aos veterinários, os enfermeiros sabem sempre o que têm de fazer e quando têm de fazer, e aumenta-se a faturação, porque é criado um relatório automático de tudo aquilo que tem de ser faturado ao cliente”.
Para ter acesso ao software apenas é necessário pagar uma mensalidade, que vai variando consoante a dimensão do espaço. “Uma nova era chegou aos internamentos veterinários” e os amigos de quatro patas agradecem.
Veja também:
Episódio sobre a PET Universal na série da SIC Notícias "A Caminho para a Web Summit".
Perfil da PET Universal