Demium aposta na Flair, uma assistente para Google Meet e Zoom
por The Next Big Idea | 23 de Novembro, 2022
A Demium investiu na Flair, uma ferramenta que ajuda as empresas a analisarem e transcreverem as chamadas de vídeo.
A Demium anunciou o investimento de 150 mil euros na Flair, uma ferramenta que se adapta ao Google Meet e ao Zoom para gravar, transcrever e analisar as videochamadas.
A ferramenta vai permitir que as empresas – principal público alvo são as equipas de vendas B2B – tenham acesso às suas conversas com os clientes.
Utilizando a Inteligência Artificial, a Flair, de acordo com o comunicado, consegue “medir o sentimento e o envolvimento dos participantes, trazendo a Inteligência Emocional às vendas à distância”. A plataforma consegue ainda “perceber quais são tópicos discutidos” (preços, próximos passos, objeções), saltar para as “partes que interessam” e até “destacar quando um concorrente é mencionado por um potencial cliente”.
O investimento – através do Fundo Demium Capital – vai permitir à Flair fazer contratações para viabilizar o produto, fazer testes à escala e ser apresentado ao público.