Delta House: A nova casa das marcas do Grupo Nabeiro está em tour nacional
por Marta Amaral | 15 de Julho, 2025
O Grupo Nabeiro–Delta Cafés abriu as portas da nova casa das suas marcas na Praça do Império, em Belém.
A iniciativa foi inaugurada com uma referência às origens com a apresentação de uma imagem da primeira lata de café Delta: “Éramos 100% café”, começou por sublinhar Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro–Delta Cafés.
Hoje, passados mais de 60 anos, com uma visão de futuro alinhada com a estratégia de crescimento e diversificação – em Portugal e nos mercados onde está presente –, o Grupo Nabeiro-Delta lança a Delta House, a nova marca que agrega as marcas alimentares do grupo sob uma identidade única.
Ainda assim, o grupo destaca o café como o centro da sua história. A nova estratégia está também alinhada com a ambição de fazer parte do top 10 das marcas de café do mundo de uma forma sólida, diversificada e sustentável: “Estamos no degrau 12 para essa meta”, brinca o CEO.
“O Grupo Nabeiro tem um conjunto de...
Continuar a ler é simples
Recebe gratuitamente as melhores histórias do mundo do inovação e das empresas todas as semanas no teu e-mail.