Como é que se constrói um stand que chama a atenção? Os bastidores da Web Summit
por Marta Amaral | 13 de Novembro, 2025
Entre milhares de marcas, startups e países que tentaram destacar-se na Web Summit, há sempre alguns espaços que se tornam paragens obrigatórias. Mas afinal, o que é que faz um stand resultar (ou não)?
Foi para responder a esta pergunta que chegámos à Multilem, uma empresa portuguesa com quase 40 anos de história que tem estado por trás de muitos dos stands que marcaram presença no evento.
“Vivemos de transformar ideias em espaços, e fazer acontecer mesmo quando o caminho ainda não existe”, resume Catarina Pedreira, responsável regional de marketing.
A Multilem nasceu nos anos 80, quando Portugal preparava uma grande feira para assinalar a visita oficial dos Príncipes de Gales.
“Era preciso criar os espaços dessa exposição e foi aí que surgiu a oportunidade: pegar num desafio novo, usar sistemas inovadores de construção modular e provar que era possível criar algo com qualidade, rapidez e engenho”, recorda Catarina.
Desde então, a empresa 100% portuguesa e sediada na Azambuja tem...
Regista-te gratuitamente para continuares a ler
Se já o fizeste e este aviso apareceu novamente, é porque o nosso site faz uma nova validação de registos passado algum tempo. Basta colocares o e-mail outra vez.