Voltar | Fintech

Stocard alia-se à Klarna e apresenta nova identidade da marca

por The Next Big Idea | 5 de Maio, 2022

O ‘rebranding’ marca o início da integração da Stocard no ecossistema da Klarna, após a sua aquisição em julho de 2021. Decisão vai permitir a “novas sinergias” comerciais e tecnológicas entre ambas as empresas.


Esta nova imagem de marca é o primeiro passo das novas sinergias de produtos entre a Klarna e a Stocard, apresentando a Klarna mais de 150.000 consumidores em Portugal. 

“Não poderíamos ter imaginado uma casa melhor para a Stocard do que a Klarna. Partilhamos a mesma obsessão pelo cliente e o nosso novo visual capta esta nossa missão de forma única”, justifica David Handlos, Domain Lead e founder da Stocard, citado no comunicado de imprensa.

O que faz a Stocard ao certo? É uma aplicação que permite guardar virtualmente todos os seus cartões de fidelidade num único sítio e que faz com que os seus 47 milhões de consumidores ativos em 45 mercados não passem ao lado de nenhuma promoção das marcas preferidas.

“Os nossos utilizadores e marcas parceiras podem esperar novas funcionalidades em breve à medida que aprofundamos na nossa relação com os recursos e talento da Klarna”, remata David Handlos.

Na nota, é ainda referido que a equipa da Stocard “vai levar a sua experiência para as equipas de produto da Klarna”, e que “vai desenvolver novos recursos na aplicação Klarna”. E não vai ser preciso esperar até ao primeiro ser anunciado.