Voltar | Strain
Strain

Siga em:

Startup

Strain

francisco.ramires@strain.site

Sede: Avenida da República, nº 885, 4450-240 Matosinhos

Hoje em dia, é cada vez mais difícil fazer parte da vida dos clientes de uma forma orgânica e o tradicional passa a palavra demora cada vez mais tempo a ter efeitos mensuráveis. No caso dos eventos, este problema agrava-se!
Há cada vez mais eventos do mesmo tipo, a ser organizados na mesma cidade, em alturas bastante próximas e isto faz com que se torne difícil manter a lealdade dos clientes e garantir a sua presença.
Com o objetivo de combater este problema surgiu a STRAIN, uma plataforma de recomendações nas redes sociais que potencia as vozes digitais dos consumidores para promover os eventos que mais gostam de uma forma orgânica e não-intrusiva, recompensando-os por isso. Cada participação nas nossas campanhas é recompensada com um cupão que pode ser utilizado no evento que ajudaram a promover, aumentando o ROI da campanha e a fidelização do consumidor à marca organizadora do evento. No final geramos as maiores taxas de conversão das redes sociais, gerando um reconhecimento da marca mais orgânico e mais vendas.

Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.