Voltar | Sérgio Bastos
Sérgio Bastos

Siga em:

Startup

Sérgio Bastos

sergio.bastos@footballism.pt http://www.football-ism.com/

Sede: Picoas Plaza, R. Viriato 13E, 1050-010 Lisboa, 1050-010 Lisboa

O Futebol é um desporto de milhões. De receitas, de fãs e de dados. O FootballISM é a plataforma que permite a gestão desportiva dos principais ativos de clubes/academias e seus recursos, no sentido de o tornar vencedor no campo e fora dele.

O FootballISM integra todos os dados de um clube e academia numa só plataforma, o que torna a tarefa dos decisores mais eficaz e célere. Neste competitivo desporto mundial, onde os clubes são geridos como empresas, a nossa plataforma permite que se gira um clube como uma empresa da Fortunes 500 se trata-se.

O FootballISM gere ao pormenor a evolução desportiva, escolar, social e pessoal do principal ativo do Futebol: os jogadores. É a única plataforma tecnológica do mercado capaz de analisar de forma detalhada e transversal: o “scouting”, o recrutamento, a avaliação de treino e a competição, a gestão de instalações e equipamentos e a componente médica e jurídica. A plataforma permite uma avaliação quantitativa e qualitativa ilimitada de dados, fornecendo aos responsáveis dos clubes a melhor informação para o controlo e tomada de decisões.

Em suma, o FootballISM resolve os principais problemas do clube de futebol: a integração de informação para mais ágil decisão. Não existe uma plataforma identica a nível mundial.




Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.