Voltar | Arbor Media
Arbor Media

Siga em:

Startup

Arbor Media

info@arbormedia.pt http://arbor.media/pt/

Sede: Praça de Alvalade, 6, 6E, 1700-036 Lisboa

Media , Tecnologia ,

As soluções disponibilizadas apresentam uma forte evolução tecnológica, permitindo fornecer soluções eficientes, de fácil utilização, state-of-the-art, para muitos parlamentos, salas de tribunal, broadcasters e outras organizações profissionais.
Não há limites para as opções de aplicação da tecnologia da Arbor Media. Uma vez que o áudio/vídeo é capturado, codificado e armazenado, os fluxos de trabalho flexíveis permitem uma distribuição multiplataforma de live streams e arquivos Vídeo on Demand (VOD), com apenas um clique do rato.
A empresa é composta por acionistas portugueses e holandeses. Tem a equipa de desenvolvimento localizada em Lisboa.
A Arbor Media tem um produto principal chamado ConnectedViews que tem várias variações, consoante o mercado vertical: ConnectedViews Hospitality: hotelaria e hospitais; ConnectedViews Conference: Conferências, parlamentos, assembleias, eventos; ConnectedViews OnBoard: Transportes, soluções embarcadas; ConnectedViews OTT: soluções de streaming residencial.

Associado a Arbor Media:

Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.