Voltar | MyAppsOnline
MyAppsOnline

Siga em:

Startup

MyAppsOnline

geral@myappsonline.com http://www.myappsonline.com

Sede: Cruz da Popa, 2645-449 Alcabideche Cascais

Tecnologia ,

A myAppsOnline actua como único interlocutor, para todas as necessidades tecnológicas dos seus Clientes, no ciclo de vida completo dos projectos.
A experiência da myAppsOnline em Gestão e Qualidade, garantem ao Cliente que todos os Serviços e Soluções Informáticas estarão alinhadas com a Estratégia do seu Negócio.
Consciente de que nenhuma empresa fornecedora poderá ambicionar fazer tudo só com os seus próprios meios, a myAppsOnline recorre aos seus Parceiros, para formar e complementar a sua oferta de Serviços e Soluções.
Os Clientes podem assim concentrar todos os seus esforços nas actividades principais do seu Negócio (Core Business), deixando para a MyAppsOnline os pormenores e problemas técnicos, nunca tendo de se preocupar em fazer a integração das soluções dos diferentes Fornecedores, evitando por vezes relações conflituosas que desviam a sua atenção da concentração no seu Negócio, com custos acrescidos e “inesperados”.
Resulta assim uma relação duradoura entre os Clientes e a myAppsOnline, vantajosa para ambas as partes, com a garantia de que não será criada nenhuma dependência artificial do Cliente face à myAppsOnline, pois a passagem de Conhecimento para os Utilizadores

Associado a MyAppsOnline:

Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.