Voltar | Homeit
Homeit

Siga em:

Startup

Homeit

info@homeit.pt http://homeit.pt/

Sede: Rua Pascoal de Melo, 119, 1000-232 Lisboa

Tecnologia ,

Com o aumento da mobilidade a nível global, a procura por alojamento acessível está em definitiva expansão, e com este novo paradigma a oferta de arrendamento temporário torna-se cada vez mais presente. Na homeit há um entendimento comum de que em breve, nas nossas cidades, as próprias casas farão parte de uma rede global. Em plena era da conectividade, a plataforma homeit atua nos bastidores da Economia Colaborativa para providenciar a anfitriões e hóspedes serviços reais, e estabelecer-se como uma peça fundamental da infraestrutura das Cidades Inteligentes do futuro.

A homeit foca-se no desenvolvimento de soluções integradas para aplicação em Smart Homes. Temos uma equipa especializada, talentosa e altamente motivada para participar ativamente na redefinição do que significa estar online na idade eminente da Internet das Coisas.

Associado a Homeit:

Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.