Voltar | FaceStore
FaceStore

Siga em:

Startup

FaceStore

help@facestore.pt https://facestore.biz/

Sede: Rua Alfredo Allen, 455/461, Sala3.15, 4200-135 Porto

Tecnologia ,

A FaceStore é uma inovadora plataforma de E-commerce que permite a qualquer empresa abrir uma loja online e vender os seus produtos ou serviços diretamente nas Redes Sociais como o Facebook, Instagram e Pinterest ou através de dispositivos móveis como smartphones e tablets.
A Facestore permite também vender através de sites, blogs ou domínios próprios, fornecendo lojas online para várias áreas de negócio e um sistema de back office integrado para gestão de toda a atividade de vários canais (Facebook, Pinterest, web e móveis).
A FaceStore fornece modelos de lojas online para diversas áreas de negócio e oferece um sistema de back office intuitivo que permite uma fácil gestão e acompanhamento de toda a atividade loja on-line, com acesso a relatórios de vendas, gestão de clientes, pagamentos, produtos, inventário, encomendas, estatísticas de visitas, campanhas de marketing e outros recursos.

Associado a FaceStore:

Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.