Voltar | EmpathyCars
EmpathyCars

Siga em:

Startup

EmpathyCars

go@empathycars.com http://www.empathycars.com

Sede: Rua da República, lote 344 Fernão Ferro, seixal, 2865-634 Seixal

Tecnologia ,

A EmpathyCars veio responder à falta de confiança que existe no mercado automóvel. A satisfação dos clientes cada vez mais diminui, assim como as vendas dos stands.
A nossa plataforma, através de algoritmos de pesquisa e de um sistema de filtragem por parte dos nossos assessores, seleciona entre os nossos variados modelos e marcas um leque de opções para o cliente. Após este escolher o seu carro ideal, fazemos de ponte entre stand e cliente, criando assim o maior conforto para ambos tendo sempre em escolha as necessidades do cliente. Após ser dado o início da compra, é entregue ao cliente (caso este pretenda) uma análise completa do carro em questão para que este se sinta confiante na sua escolha. Por fim os dados e documentos são enviados através da nossa aplicação para que se possa dar início ao crédito (caso seja necessário) e à documentação legal do carro em questão.
Como se não bastasse ajudar todos os compradores de carro a tomarem a melhor decisão e saírem o máximo possível satisfeitos e a aumentar as vendas dos stands aderentes retirando a carga burocrática aumentando a rapidez dos processos, a EmpathyCars trabalha com network marketing. Ou seja, o nosso site está desenhado para ser partilhado. Quem queira tornar-se nosso embaixador basta fazer o login e partilhar o site ou carro específico tornando assim a sua rede de contactos numa renda passiva, ganhando à comissão por cada venda que se efetue através do seu link ou recomendação.

Submeta a sua empresa!

A mais completa base de dados de startups, incubadoras/acelaradoras e investidores do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro.