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Sede: Estrada de Paço de Arcos nº58, 2770-130 Oeiras

Tecnologia ,

Segunda a PSE (Produtos e Seviços de Estatistica), 78% das empresas Portuguesas não tem uma maturidade digital adequada ao paradigma em que a sociedade se encontra atualmente; das quais 64% nem sequer se posiciona online com a existência de um website.

Numa altura em que mais de metade da população mundial utiliza a internet como a sua fonte de informação primordial, uma empresa que não esteja online está a limitar o seu crescimento.

Ter uma presença forte na internet implica novos clientes e fidelização dos antigos, aumento das vendas, reconhecimento da marca, posicionamento como especialista e claro, a otimização dos investimentos.

A DIGItores foi criada a pensar na realidade das empresas portuguesas (maioritariamente PME’s), que todos os dias tem de se confrontar com um mercado cada vez mais competitivo e digital. Estas pequenas e médias empresas necessitam de relações de proximidade, pois o fator presencial ainda tem um grande peso para este segmento do mercado; necessitam de transparência e de serviços personalizados que estejam integrados numa estratégia que desperte o potencial e benefícios que o marketing digital pode trazer para os seus negócios.

O modelo que a DIGItores propõe para o mercado é criar uma rede de consultores de marketing digital que vão estar dispersos por todo o país para que consigam servir as multiplas PME’s.
Esses consultores vão trabalhar em formato de agenciamento, com as formações, processos, ferramentas e marca da DIGItores.

Os trabalhos técnicos serão adjudicados por um centro de produção composto pelos melhores especialistas. Assim, o consultor foca-se no cliente, enquanto a DIGItores trata da produção dos serviços (garantindo a qualidade).

Para entregar as soluções de prometidas de forma profissional desenvolvemos uma metodologia de 5 passos:
1- O consultor, juntamente com o cliente, preenche um diagnóstico de maturidade digital para entender em que estado a empresa se encontra digitalmente;
2- Criação da estratégia a recomendar ao cliente
3- Implementação da estatégia
4- Medir, analisar e discutir a evolução com o cliente para que ele possa avaliar o impacto
5- Gestão contínua da estratégia e suporte à evolução da mesma

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